terça-feira, 10 de novembro de 2009

Blow - Profissão de Risco


Já estava na minha "lista" de filmes a ver há muito tempo...e de um filme normal que eu esperava ser, tornou-se num poço de antigas lembranças.
O filme é verídico o que o torna melhor e mais interessante de ver...o filme é toda uma luta de um homem por mais...só que entre o querer e o poder, perde-se do mais importante que tem... tentando uma e outra vez sem nunca desistir do que no início o agarrou...
Fez-me lembrar alguém que conheço muito bem...que é tanta a vontade de traçar um Grande Plano que se esquece do que o rodeia...e do que promete!
E fez-me lembrar outro alguém, que pela rede dos maiores...rastejam os mais pequenos...e que na rede ficaram presos....!
Trouxe algumas emoções ao de cima...!

É a história de Boston George... rapaz de uma terra pequena que ao mudar-se para a Califórnia começa a vender marijuana para ganhar dinheiro e fama pelas redondezas.
Quando é preso pela primeira vez, aprende com o seu colega de cela tudo sobre o negócio da cocaína...e é aí que tudo começa...!
Vale muito a pena e para quem gosta do Johnny Depp...é sempre bom!

2 comentários:

  1. Goza..tenho esse filme em casa há anos..'roubei-o' ao meu baby quando eramos mais putos.
    Estou a ver que partilhamos de listas bem pesaadas e interessantes..para quando uma lista do.."Os filmes que quero ver até ao final do ano"
    Vou fazer uma.. temos que comparar.

    ResponderEliminar
  2. Boa!! e Acredito que sejam mto parecidos...e olha...vê este...porque é fantástico e veridico!!
    Lol lista de filmes e de possiveis principes encantados da escola que eu ainda não descobri! Medo

    ResponderEliminar