sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tuningzando!


Ontem descobri o quanto não gosto de carros amarelos...( e peço desculpa a quem os tem) mas são mesmo foleiros...é que para além do carro ficar no mínimo horrível, não dá nenhum imagem decente a quem está lá dentro...e digo amarelos como carros com outros acessórios pouco convenientes!!
Nem sempre o carro é o espelho do que somos...porque ás vezes são oferecidos, outras, são baratos e por isso mesmo foram comprados...
Mas existem pessoas que teimam em ter o carro dos seus sonhos....num carro a cair!
É o caso das pessoas com renault 5 e que depois lembram-se de pôr umas jantes brilhantes ou um aileron...a sério...fica foleiro...o carro mal se aguenta na estrada ainda leva com aquele equipamento!!
É como uma das minhas professoras...tem um carro comprido todo tunizado e roxo...lol...quando alguém sai daquele carro, não se imagina que será alguém com idade para ser minha avó!
Os carros geralmente já vêm com aquilo que precisam...para quê torná-los mais feios...uma coisinha aqui outra ali, tudo bem...mas um equipamento de tuning...ainda para mais num carro a cair aos bocados...não é do mais apelativo que há!
E quanto aos carros amarelos...é uma grande não estampado...amarelos são os lamborghinis e já chega!
P.S. - Os únicos carros que aceito tunizados são mesmo os do Fast and Furious ( que acho tanta piada em ir ver ao cinema)... E tenho dito!

2 comentários:

  1. adoro a palavra foleiro e para fast and furious,só mesmo o vin diesel.

    ResponderEliminar
  2. LOOOL sim....mas eu gosto de ver os filmes todos...dá me vontade de acelarar LOL ( sim...pk já acelero pouco LOL)

    ResponderEliminar