quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Os Fofinhos Lá Da Rua


Ontem decidi deixar o meu carrinho perto da minha nova casa porque hoje ia precisar muito dele( e logo de manhã)...Entretanto hoje fui pegar nele...e ele não pegava...nem ligado ele ficava...
Tentei mais de mil vezes até que deixei-o descair...de marcha atrás...e obviamente fiquei bastante entalada entre uma parede e vários carros...e nesse instante chega um carro a querer passar e claro, lá estava eu a bloqueá-lo...
Perguntei se tinham cabos porque devia estar sem bateria mas não tinham...dentro desse carro estavam dois velhotes...quando dei por mim ( e estava eu e a minha amiga Lois dentro do carro) estavam não só os dois senhores agarrados ao meu carro, e sublinho - um deles com uma receita do médico na mão - como do nada apareceram outros 3 ou 4...
Não só empurraram o meu carro numa subida como aguentaram-no numa descida...Os 5 velhotes safaram-me de uma boa e foram a minha razão de orgulho do dia...por saber que ainda existem pessoas que se preocupam!!
Todos já passavam dos 50 anos ( e aposto que dos 60), um deles chegou a chamar "Maroto" ao meu carro e outro chegou a gritar com todos os outros para que eu pudesse ouvir as indicações de apenas um : " Estão todos a falar, assim ela não percebe o que vocês estão a dizer"!!
Pelo menos sei que na minha nova casinha o que não me faltam são vizinhos dispostos a ajudar num momento muito chato....!!

Penso se isto fosse no centro de Lisboa ou numa zona que não fosse bairro popular lisboeta ou se fossem tudo jovens adultos se alguém se iria dispor a ajudar...Provavelmente encostavam-me ao canto e eu que me desenrasca-se!!
Estou encantada com os fofinhos lá da rua!!

Sem comentários:

Enviar um comentário