terça-feira, 10 de novembro de 2009

Querido Portátil


Ando doida... o meu portátil já está há cerca de 3 semanas avariado...e eu estou a dar em louca!!

Primeiro deixou de ter imagem e só fazia o barulho das ventoinhas...depois mandei-o para um amigo meu que me trata sempre do computador... resultado: Ah B, tem de ir para a Fnac porque ainda está dentro da garantia e isto é um problema mesmo de hardware!!

E lá fui eu...de portátil em mão dirigir-me logo á Fnac para que pudessem arranjar o meu portátilzinho o quanto antes...e ela diz-me: No prazo de 30 dias (máximo) terá o seu portátil de volta!!

30 dias??????????????? Ainda só passou semana e meia e já tou doida!!

É que tenho um computador em casa, daqueles de torre...só que quem é que está habituado ( depois de um portátil ) a levar com um computador que para além de estar cheio de vírus e como tal lento que nem um caracol, demora 20 minutos a ligar e 5 a 10 minutos a abrir uma página na internet(literalmente)? Já para não falar das vezes que se desliga sozinho, ou dos bloqueios que tem quando alguém importante decide vir falar comigo ao messenger e o meu querido computador bloqueia de tal forma que não me deixa abrir a janela!!

Isto só falando do computador em si, porque são também as minhas dores de costas porque fico muito tempo sentada a tentar fazer alguma coisa, não o posso levar para a cama (como com o meu portátil), não posso ver filmes na cama, não posso leva-lo para qualquer lado e mesmo assim conseguir trabalhar nele...

Agora é aproveitar todos os momentos que tenho com um computador mais rápido, sim porque no meu nem dá vontade de fazer seja o que for...!!!

Portátilllll volta por favorrrrrrr ( já não aguento mais as saudades )!!!!!

2 comentários:

  1. Oh querida..se tivesses falado com o amigo..ele talvés te tivesse resolvido o problema e não estarias a saltitar de banco em banco :S
    UM MÊS?!!!!!!!! Medo.

    ResponderEliminar
  2. Ele não podia resolver pk era um problema mesmo de peças...queimou!! LOL tou feita!
    Um mês...um triste mês...é o que eu te digo... E adivinha onde estou agr?? Nos computadores da faculdade...porque já não posso olhar po meu lá de casa!

    ResponderEliminar