segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Por uma noite...


Hoje vi-te, no local de sempre, com as pessoas de sempre
Falamos quase todos os dias, mas não lembro o último dia que estivemos mesmo juntos
Olhando para trás, acho incrível como foste capaz de mudar a opinião que tinha de ti
Conheci-te em miúda, e voltei a encontrar-te há pouco tempo...
A empatia foi abismal, sem que eu pudesse saber o que era aquilo...
Apenas sabia que um dia iria acontecer...o inevitável...
Uma noite de outro reencontro, música e copos à mistura...
Sozinhos na tão óbvia cumplicidade...o inevitável deu-se...
E continuámos iguais...como se nada se tivesse acontecido...
Sempre com histórias para contar um ao outro, sempre com essa vontade de rir que me dás de foram tão fácil e sincera..
Mas foi uma noite...uma inesquecível noite que me uniu ao que eras e que me fez olhar para ti de modo diferente...
Não foi o que aconteceu em si, foi a tua maneira de estar, foi a minha maneira de estar...foi ver algo tão simples acontecer...
Hoje vi-te...no local de sempre, com as pessoas de sempre...
Mas não te tive perto...e custou-me não poder "estar"... inexplicávelmente, tornaste-te em alguém que adoro e que não consigo dizer com todas as palavras... custou-me não estar a ouvir o que dizias, custou-me não te poder contar o que se passava...
Dissemos olá, como tantas outras vezes...com alguns segundos de conversa e cada um foi á sua vida...
E por saber que amanhã estaremos a falar ao telefone ou a mandar mensagens sobre a parvoíce que um de nós decidiu cometer...que me custa tanto não te poder ter por 5 ou 10 minutos, mas ao vivo, sem interrupções...só eu e tu e esta estranha cumplicidade.
Aquilo que foste, és muito mais agora...por uma noite

2 comentários:

  1. "baby come to mamma" time(?!!)sorry..ficou-me na cabeça.ah ah ah

    ResponderEliminar
  2. OH MEU DEUS
    MEDOOOO! OK?? MEDO!!!
    Não pode ser...não pode ser mesmo!!!
    ALguma vez...Eu...Mãe! LOL

    ResponderEliminar