quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sexy Doctor


Este mês decidi ser o meu mês de check-up anual médico, então tenho ando num rodopio de consultas para cá e para lá desde que o mês começou...
Hoje foi dia de dentista e osteopata, já que tenho uma curvatura lombar acentuada então ando sempre desalinhada e depois é sentir as dores como só eu sei...
Mas quanto ao dentista, o que para uns é uma tortura, eu adoro passar por lá... Então agora essa situação melhorou bastante...
É que troquei de dentista e o meu novo médico é muito charmoso...e claro, é sempre outro animo voltar ao dentista...
( Contudo não sei se um homem charmoso a olhar para os nosso dentinhos, fazer moldes e coisas desse tipo é muito bom...bem mas eu lá deixo - tem de ser).
Portanto ir ao médico tem sido não só saudável como simpáctico!!

Sem comentários:

Enviar um comentário