domingo, 22 de novembro de 2009

Sozinha


Hoje apetece-me estar sozinha
Não te quero ligar... e a ti também não
Não quero falar sobre a nossa relação
Nem discutir quem tem razão
Não quero te explicar este meu feitio
Nem este meu jeito
Hoje e ultimamente não quero saber de ninguém que atravessou o meu passado
Apetece-me olhar o futuro de frente...
Ter alguém novo...alguém que não venha com uma história ou uma decepção agarrada...
Apetece-me dizer que não vos quero ouvir mais
Não quero as vossas tretas e jogos..
Que perdi a paciência e que agora sou mais eu...
Que não me importo mais com o que vocês dizem, que já não fico nervosa por te dizer que Não...
Que já não significas assim tanto... significaste... e que estou decidida a que a situação assim fique...
Claro se não mudares de atitude...coisa que duvido que alguma vez aconteça...
Hoje quero estar sozinha... mas não sozinha de todos... sozinha de vocês... que me sugam o juízo!
Hoje estou sozinha...há dias que não ligo a nenhum de vocês, não mando mensagem e nem fui a última a responder...
Quando me apetecer vou-te ligar, fazer o que já me tantas vezes fizeste e sair com pézinhos de lã até que algo ganhe surpresa e vontade em mim novamente...
Até que algo seja tão excitante e entusiasmante que vos deixe pelo caminho, sem dor nem piedade...e que o reste de mim em vós, seja apenas a saudade da lembrança!!

2 comentários:

  1. e é melhor assim..e é melhor para te perceberes..e é melhor para os afastares definitivamente..e é melhoror para um novo mundo que certamente te espera

    ResponderEliminar
  2. Que alguém te ouça..
    " Se é para apareceres...é agora"

    ResponderEliminar