domingo, 15 de novembro de 2009

Guy I'm Your Fan!



É oficial...sou fã do Guy Ritchie...
Sim farta de ouvir falar do senhor, já andava eu, pois a Madonna também encontrou o mesmo que eu... um génio! Ah sim...só que coitado foi levado pela fama da mulher ( agora ex) e penso que não trouxe exactamente grande benefício para ele...
Mas esquecendo a Madonna, o senhor sem dúvida que é um óptimo realizador e uma óptimo argumentista, cheio de piadas muito ao estilo inglês...
Tudo começou quando fui ver o RocknRolla ao cinema, simplesmente adorei o filme, estava brilhante, e a semana passada consegui ver finalmente Snatch - Porcos e Diamantes, um filme que já andava para ver há muito tempo, mas como desconhecia o tipo de filmes de Ritchie nunca tinha ganho coragem!!
A verdade é que estou uma fã incondicional, qualquer filme que agora saía, aí estou eu e como sempre, aconselho... a todos e a quem goste de filmes com piadas inteligentes e óptimos planos!
As história de Guy baseiam-se quase sempre na sociedade inglesa "mafiosa", fala dos Gangues, dos patrões...enfim uma sociedade mais underground, mas de um modo cómico... não se trata de dramas!

Sem comentários:

Enviar um comentário