terça-feira, 10 de novembro de 2009

De : Jimmy Choo Para: H&M







É impressão minha ou anda tudo desejoso que a nova colecção da H&M chegue ás lojas?

É que aquele cartaz com a bolsa em padrão zebra e aquelas sandálias giríssimas fazem a delícia de quem passa por elas!!

Só tenho medo é de olhar para o preço...já soube que a malinha são 70Euros...imagino as sandálias...bem...mas também vem aí o natal...e todas nós merecemos uma prendinha de nós para nós!! hihihihi
P.S. - Eu quero aquelas sandáliassssssssssssssssssssss!!

2 comentários:

  1. Eu qurero..não escolho..quero o que conseguir apanhar,depois de empurrar,puxar cabelos e esbofetar quem se meter no meu caminho.Vou madrugar.vou acampar.vou ter que fazer alguma coisa..mas J.C tem que vir para o meu armário

    ResponderEliminar
  2. Aiiii ouve lá não é amnh?? Também kero ir acampar....como fazem nos Estados Unidos!! São as primeira 500 né?? Tamos nessa! também kero um jimmy choo no meu armário...nos sapatos ou nas malas!

    ResponderEliminar