sábado, 31 de outubro de 2009

Resistir


Não era bem isto que eu pretendia...
Não era ver-te agarrares-me sem que eu pudesse dizer uma palavra...
Não era perder-me nos teus braços e desejar que nunca tivesse acontecido...
Não era abraçar-te...
Tentei sinceramente resistir...fechei a boca para que não sentisses o meu beijo, fiquei quieta para que os meus movimentos não fossem sinal de aceitação...
Mas o que aconteceu depois, já todos sabemos, tal como acontece há já tantos anos...
Porque esta química não se repete e não se compara...
Eu não percebo, mas faço acontecer...tu continuas assim...e eu continuo tentando levar a minha avante...nós continuamos assim...sem ficar muito tempo longe, sem tocar, sem falar...é complicado...és o meu fruto proíbido...sem tirar nem pôr!

Sem comentários:

Enviar um comentário