sábado, 3 de outubro de 2009

Fame


Sim!! Sim!! Sim!!
Fui ver o Fame...e para viriar...Não há filme de dança que não me deixe emocionada...até começo a pensar se ver um filme de dança no cinema é boa ideia porque fico ali a conter-me de tudo o que me está a passar pela cabeça!!
O filme está óptimo, claro não deixa de ser um filme sobre estudantes americanos, mas...é um filme sobre estudantes de artes o que torna tudo muito mais interessante!!
No início do filme surge uma frase que diz o seguinte:
YOU'VE GOT BIG DREAMS? YOU WANT FAME?? WELL, FAME COSTS...AND RIGHT HERE IS WHERE YOU START PAYING...WITH SWEAT!!
E na verdade fez-me pensar naquilo que não me tenho aplicado, que é preciso muito mais, que o que faço é pouco se quero chegar a outros niveís, que ando a mantêr os meus desejos debaixo do tapete á espera que alguém se lembre de mos lembrar...
Penso que hoje, depois de uma conversa que tive com um antigo atleta e depois de ver o filme descobri o verdadeiro significado da expressão: " Sangue, Suor e Lágrimas"!

Por isso sim, aconselho uma ida ao cinema, nem que seja para sonhar e dançar no banco de cinema :)

P.S. - O filme fala também ( o que me surpreendeu ) das pessoas que ás vezes aparecem na nossa vida com um preço baixo por um enorme sonho e como as pessoas conseguem ser enganadas quando se deixam levar por palavras encantadoras...Gosto quando mostram a verdade!!

4 comentários:

  1. Não li o texto..não posso.tenho medo que te tenhas lembrado de contar o filme..dava cabo de ti.

    ResponderEliminar
  2. LOOOL Lois..lá tás tu!! Por acaso penso que não contei a história como fiz com outros filmes k vi...penso que podes ler...bem mas nesse caso vai é ao cinema para podermos falar disso...
    Eu acho que ainda repito a dose...

    ResponderEliminar
  3. É verdade Z. aquela foi provávelmente a frase que mais me marcou durante o filme...é preciso suar para chegar a outro patamar!!

    ResponderEliminar