sábado, 31 de outubro de 2009

Lar Doce Lar


O nosso espaço é a sem dúvida a nossa casinha...
Por vezes calma outras vezes uma bagunça...
Ás vezes feliz, outras aos gritos..
É a nossa casinha que aguenta os nossos devaneios, os nosso cânticos no duche, a nossa conversa a alto e bom som, o nosso falar com o espelho, os nossos choros e tristezas, os nossos ataques de raiva...
Para mim a minha casa, o meu quarto são um dos meus pontos de refúgio...fecho a porta e entro na minha bolha...
Viver sozinha sempre foi um dos meus objectivos desde miúda...sei lá, sempre achei que estava preparada para dar esse passo...
Mas como comprar casa está fora de questão, arrendar outra sozinha muito menos...então...arranjei um quartinho....amanhã entregam-me já as chaves...
O quartinho é pequenino...mas amoroso...na minha mente já correm todas as ideias de mini-decoração que vou fazer por ali, do móvel que vou pintar, das diferença de cores nas paredes, na cama, no espelho...é pequenino mas com boa vontade será perfeito...será o início de um novo ciclo...e...finalmente...estarei realmente em Lisboa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário