quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Teorias do " Tal "


Exista quem espere pelo Tal...Eu não o esperava, até alguém me ter posto na cabeça que ele estaria perto...claro que o jogo de descobrir quem seria juntou ideias e cuscuvelhice a quem minha amiga é...
A descoberta de tal personagem vinha envolta de mistério...já que tudo me parece certo como tudo me parece totalmente errado... :)
Com o tempo a esgotar-se, mais um mês vou dar ( assim de tolerância...para ver se a coisa pega)!
Todos se afastam sem motivos genuínos...sem razões aparentes...outros, de outrora desaparecidos reaparecem como se fosse já prática habitual...e eu...habitualmente também, fico sem saber muito bem se isto é moda ou sou eu que tenho olho para o que não presta...
Hoje passei o dia com a minha mana...não uma das 5 que tenho, mas a pessoa que me conhece melhor... ao que ela decifrou uma nova teoria para o meu complexo caso:
Neste momento todos os que estão a aparecer, são para aproveitares e dizeres adeus...todos os que desaparecerem são os que te mostram que não são os tais...assim...depois de te despedires e depois de todos ( repito... habitualmente) desaparecerem... virá o tal...ao qual terás que dar toda a atenção porque já não há ninguém que te distraia ...
Assim...estas são benções que te estão a dar, para aproveitares o momento porque depois...acabou-se a papa doce!!! LOL!!

É mais uma das várias teorias que decorrem há já muitos meses....enfim...o suspense continua!!

Sem comentários:

Enviar um comentário