sábado, 1 de agosto de 2009

E tudo começa hoje...:)



Hoje começa o dia das minhas férias, daquelas que eu considero mesmo férias. O MEU, e repito, MEU James Morrison vem a Lisboa e eu não poderia estar mais que feliz,já sei todas as letras de cor e lá estarei na primeira fila para sentir ao vivo aquilo que sinto quando ouço ele cantar!
E de madrugada estarei a fazer as malas para ir para o Algarve...porque as 8h15 parto para baixo...estou mesmo a precisar de algo novo...portanto já estou a fazer planos para que tudo corra bem...e até já me disseram para te ir visitar amnhã..apesar de achar muito arriscado, se o meu bronze permitir tal doidice, vou sim senhor beber á pala da casa e ver-te...novamente...depois dos muitos desencontros que tivemos por este ano fora! Só preciso de ter alguém que me conheça muito bem a meu lado, porque o resultado pode ser fantástico ou desastroso...e como tal vou precisar daquele ombro simpáctico!!
Portanto...
Concerto fantástico - check
Praia, sol e muito mar - check
Alcoól á pala - check
Boa companhia - check
Tu - check ( pelo menos na minha ideia é já um check) LOL!
Doidices á antiga - Mil vezes check i hope!!

P.S. - Algarve não é o destino de sonho, mas por enquanto serve e para quem anda a contar tostões que nem eu, já chega - check! :P

1 comentário: