terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estranho e Inesperado


Ontem foi assim...estranho mas inesperado...
Quando te vi nem fiquei nervosa, foi calmo...tratei-te como qualquer amigo...porque sem dúvida que és apenas isso....
As coisas desenrolaram-se de forma natural...até um pouco da maneira "habitual"...
E eu...que já estava tão feliz com aquela noite...farta de dançar e de...beber...que também te ia achando piada quando vinhas ter comigo...interropendo algumas conversas inadequadas que iam surgindo pelo meio das bebidas de forma também inesperada...
Vieste voando...e mais interessado do que aquilo que sabia...sem nenhum amigo ás costas...mais agarrado até....
Ficas cá ou fico lá? Fico cá...
Foi uma noite, no geral, fantástica...deixei-te deitado...virado de costas enquanto o trinco da porta soava mais alto do que eu imaginava...adeus...pensei eu...sem nunca mandar uma palavra ao ar sobre a pessoa...
Falamos nessa noite...desse dia...parecias-me, sem saber muito bem o que dizer...um misto de vamos combinar qualquer coisa com um "fica bem"...estranho...
Melhor de tudo isto...já não me metes nervosa...já não provocas borboletas...agora é que eu vou saber lidar contigo...da maneira que eu sou! Foi bom!

P.S. - Não sei se fiz o correcto...se levaste a mal ou não...mas fiz o que me veio á cabeça, o que me pareceu mais inesperado, o que eu num momento muito meu de doideira faria....

2 comentários:

  1. Eu avisei..
    Essa história de pedestal só mesmo na tua cabeça..
    Agora está onde?Na sub-cave?

    ResponderEliminar
  2. LOL por aí sim...!! è verdade...deve ter sido o "reencontro" do capricho..LOL só para não pensar mais no assunto!!

    ResponderEliminar