sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Brüno The Movie

Hoje estava toda animadita porque ia finalmente ver o novo filme do Sasha...já que os outros tinham sido aquele sucesso...e porque até me fez rir...
Mas confesso que este foi o pior de todos... o filme tem algumas partes que estão "interessantes" mas num todo acaba por desiludir um pouco...e pensando que provavelmente ali tudo é encenado...muito menos graça tem...mas para quem tiver curiosidade, vale a pena ver a última cena, na jaula de luta...que se aquilo foi mesmo encenado então tá muito bem feito..principalmente a raiva daquele (pareceu-me) skin!
Partes Interessantes:
- Sushi para a Paula Abdul
- A máquina de ginástica com algo penetrante...(...)
- Club de Swing ( a fazer demonstrações o homem tava muito contente, mas quando estava com a mulher ficou logo todo machão)
- Desgile da Agatha...quando ele cai lá atrás
- O conselheiro que torna gays em heteros ( aquele discurso todo)
- O talk show onde ele leva o filho que trocou por um ipod (lol)
- A aula de defesa pessoal com dildos ( lol again)...

Enfim há toda uma panóplia de situações ( o filme é sempre excessivo em cada aspecto que trata)...a verdade é que o filme retratra alguns problemas que a nossa sociedade continua a ter e a falta de tolerância que continua a existir! E claro, ele foi para os Estados Unidos, local onde apesar de não parecer tem mais que problemas relacionados com a falta de tolerância, o extremismo e a falta de informação!

P.S. - Parabéns ao Sasha porque entra na personagem como se fosse realmente assim...sempre...
Porque todas as que representa têm um estilo diferente de estar, de falar e de actuar... e ele continua a fazê-lo na perfeiçao! Continuo a preferir o Ali G ( o filme )!

2 comentários:

  1. Nunca gostei deste senhor..e sim,sou um et.Who cares(?)

    ResponderEliminar
  2. LOL NObody!! LOOOL mas sempre podes ver...não vás é gastar dinheiro po cinema com o filme..na verdade hj tava a falar com a minha irmã e só hoje é que nos tivemos a rir realmente...portanto deve ser daqueles filmes que só recordando-os é que nos fazem rir!

    ResponderEliminar