sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Little Little Crush


I got a crush on you...

Mas não daquelas muito importantes...apenas me vens á cabeça de vez em quando

Acho-te piada...o mais interessante é que passei por ti durante tanto tempo e nunca te "vi"

Só há coisa de pouco tempo começei a olhar-te com outros olhos...

Gosto desse estilo meio " I don't give a fuck"...meio..."Estou na moda á minha maneira"..meio..."Sou assim e pronto"...

Nunca te disse, nem te fiz entender...para quê ?...nem te conheço assim tão bem...

E da maneira que sou, é bem provável que este crush desapareça do dia para a noite...Puf e desapareceu sem se dar por ele...

Não devemos ter nada em comum...pelo menos do comum que geralmente interessa...

E tu...também nunca tentaste nenhuma aproximação...não sei se por vergonha, se porque não sabes o que realmente penso, se porque te estás realmente a c**** para mim ou porque simplesmente não fez sentido antes....á excepção das poucas vezes que falamos...

És daquelas pessoas que para mim são um mistério...e isso...dá-me vontade de querer saber mais ( vontade essa que por enquanto fica guardada...tenho-a para depois do verão :P)

Ás vezes vejo as tuas fotos, num daqueles sites onde toda a gente descobre a vida de...toda a gente, e penso mais uma vez : esta pessoa deve ser interessante....talvez mais uns olás e uns dedos de conversa e esta se desenrole para algo mais significativo...

Acho graça...quando mandas uma piada ao ar, mas nunca dás confiança...

Deves ser um pouco diferente em algo que ainda não descobri... ou perfeitamente igual a qualquer outro...assim veremos caso a história se desenrole...muito lentamente ( assim prevejo)!


2 comentários:

  1. poupa-me..o teu vizinho?ah ah ah.é bem feita.. :P

    ResponderEliminar
  2. Nopi Nopi este é o meu dirty little secret...LOL...o único provávelmente já que sou um livro aberto...
    Quanto ao meu vizinho, nem pensar..conheci o rapaz ainda ele usava fraldas...não vale a pena entrar em detalhes...LOL aliás todos os meus vizinhos são mm amigos...apenas...!!

    ResponderEliminar