sábado, 8 de agosto de 2009

Longe de Ti...

Tenho saudades tuas porra....!

Tenho saudades de quando me davas a mão para vermos um filme, sem ligar muito á televisão

Tenho saudades de quando fazias imitações de pessoas que nós tão bem conheciamos
E de como rolava no chão a rir, por conseguires apanhar cada gesto, cada mania de falar...e eu só te pedia para repetires mais uma vez..." Faz lá de novo...vá lá..."

Tenho saudades de quando nos beijávamos do nada, quando eu ia embora , olhávamos um para o outro e não evitávamos...simplesmente acontecia...

Tenho saudades do pouco e do quase nada....

Tenho saudades das torradas e dos morangos...das tuas ideias meio malucas mas que por vezes faziam sentido

Tenho saudades daquela pequena cumplicidade...que eu achei que tinhamos...quando decidias fazer alguma coisa e eu feita parva apoiava por achar divertido fazer algo irresponsável, algo que não faria se estive de bom senso ás costas...

Tenho saudades de quando achava que existia uma hipótese...

Tenho saudades de me falarem de ti...

Hoje...a esta hora...tive uma recaída...daquelas que ás vezes aconteçem porque somos humanos e mais dia menos dia...algo bate cá dentro...
Aquilo que sinto por ti situa-se nos dois extremos...por todas as razões que sabemos... simplesmente não consigo evitar...não TE consigo evitar....

1 comentário:

  1. Liga-lhe.Para daqui a uns tempos não teres saudades do que já foste também.

    ResponderEliminar