segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não Basta!


Hoje tive uma conversa comigo própria...revi a situação e li de novo aquilo que tinha sido o teu primeiro testemunho....ao início pareceu-me estranha aquela atitude, chegada do nada...apesar de ter notado uma pequena hostilidade...pensei que talvez fosse algo não direccionado a mim...mas tal como disse...depois de ter lido de novo, mais tarde, apercebi-me da parvoíce que tavas a pensar, do mal entendido que criaste e pior...do facto de não me teres perguntado logo: " Mas ouve lá, tas interessada?"....á qual te iria responder: " Deves tar doida...mas a que propósito vem a ser isto?"...

O que me irrita mais ainda, é seres das pessoas com quem criei a confiança para ter conversas diárias, daquelas em que os promenores são normais e que geralmente sabe-se tudo...e do nada...apagares por completo fosse qual fosse a imagem que tinhas de mim, para me achar, como uma interesseira...interessada em algo que não quero, que não é meu, em algo que não me satisfaz nem me criou alguma vontade...apenas uma amizade normal como todas as outras...

Mas não...foste levar tudo para o lado errado...como se eu fosse uma estranha qualquer que chegasse ali e te rouba-se o vestido para o qual estavas a olhar...porque nem digo comprar...

Isso é algo que não está no meu instinto...que não faz sentido para mim...muito mais ainda depois da conversa que tivemos no festival académico...ele é uma ela...

Sei bem que ficaste um bocado chocada, quando te disse que não gostava que algumas pessoas se chegassem demais ao que é "meu", mas não precisas de levar tão ao extremo...

Hoje compreendi realmente o que querias dizer....e pior foste entender que o que te disse há duas semanas era mentira...que não te tinha dito nada por achar que já sabias, porque não era such a big deal...queres a verdade??? É a mesma...e apetece-me gritar-te isto, e porque estou magoada por aquilo que foste pensar de mim...fdx...acho que se fui sincera com alguém foi contigo... porque raio é que agora todas as minhas acções fazem sentido para ti?? Sentido errado...diga-se de passagem...

Eu NÃO QUERO...NÃO QUERO....NÃO QUERO...esse algo...

Não te disse nada daquela vez, porque realmente achava que sabias, porque já tinhas sido convidada de manhã, mas que não quiseste ir...fui porque era banal...era só mais uma praia, apenas com pessoas diferentes...pessoas, as quais com quem me dou bem e não vejo problema nisso...e não referi isso mais tarde...porque sei lá...passou-me...vê lá a minha preocupação sobre o assunto ( como vês tinha coisas bem mais interessantes para falar )...

Segundo, quanto aquela noite...vá-se lá saber o porquê de pensares aquilo...foi algo normal perante tal inquérito, e perfeitamente normal porque era a única pessoa que respondia, daí o falar mais...não foi por querer impressionar ( coisa pela qual estou-me realmente a *****), nem para interessar....Porra foi algo normal...


Uma coisa eu te digo...se foste capaz de me julgar assim então é porque desconheces totalmente a minha pessoa, é porque nunca ouviste o que eu te dizia e é porque a noção de amizade que tens é simplesmente restrita...


Amanhã falamos...simplesmente ( se por telefone não dava ) precisava de desafar JÁ e AGORA...

É isto....


P.S. - Evitei escrever...mas tal como disse...mal entendidos são grandes dores de cabeça...as quais prentendo eliminar o mais rápido possível...
P.S.2 - Não questionei, porque nunca existiu razão para questionar...
P.S.3 - Se conjugaste todos os sinais, então esqueceste-te do mais importante, que eu tive a oportunidade de estar sozinha com a pessoa, e simplesmente não fui...e o facto de quando se fala em combinar qualquer coisa, tu és a primeira pessoa de quem falo logo...
Se pretendes julgar, julga todos os factos e não aqueles que te parecem mais proveitosos...

Sem comentários:

Enviar um comentário