domingo, 23 de agosto de 2009

Gotas de Água Também Transbordam...


Acho indigno esse descaramento

Tal como se fosses dono e rei e ninguém te pudesse contraria

Por vezes as gotas de água também "transbordam"

E o teu copo foi enchendo...acabou por deitar água pelo chão

Mas já não escorrego...no passado que decidiu mais uma vez me desiludir...~

É pena...


Tremo um pouco por cada vez que o telefone dá o sinal

Por este debate cheio de argumentos

Cada um tenta ter razão e como óbvio não ficas«r com as culpas a seu cargo

Tremo porque por saber o quanto me entristeceste e porque já fomos nossos

Agora, ao fim do tempo de espera e dúvida que vivi

Justificas com problemas, para mim distracções...falamos com mais calma

Fica o aviso de notificação que chega quando chegares...

Quando me tentares explicar e eu decifrar se acredito ou não...

2 comentários:

  1. Gotas que tantos copos já encheram..Por favor,despeja-os.
    Não há um melhor que tu..

    ResponderEliminar
  2. Pois...apenas é um copo que precisa do desfecho final

    ResponderEliminar