terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mal-Entendidos


Os mal entendidos sempre me provocaram dores de cabeça, porque no fundo odeio que pensem errado de mim, pior ainda se for alguém chegado...e enquanto as coisas não são resolvidas, vou encontrando algumas mudanças de humor que geralmente viram em revolta...porque me apetece gritar a verdade, abrir os olhos ás pessoas...e dizer : Eu não sou isso que tu estás a pensar!
A verdade é que quando sabemos realmente o que se passa, ninguém nos pode apontar o dedo...porque fomos verdadeiras e porque no fundo fomos correctas...apesar de no caminho, essas qualidades evaporarem e a mensagem seja entregue de forma errada...
O que se passou deixou-me um pouco triste e revoltada, apesar de agora estar tudo resolvido...eu disse o que tinha a dizer e tu também e o assunto ficou encerrado...
A partir de agora, sempre pessoalmente e na hora...para evitar a toma de aspirina :P

P.S. - Tal como disseste partilho da mesma desconfiança, apesar de acreditar que nem tudo é igual e que toda a gente tem direito a uma oportunidade ( apesar de já me ter arrependido muito disso)...e custava-me perder alguém a quem estava igualmente a dar essa oportunidade por uma parvoíce...

1 comentário: