segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Reencontro Falhado


2a tentativa....2a falha...

Depois de tantas ideias...tantos pensamentos...tantos planos...mais uma vez foi tudo por água a baixo...como se fosse natural...como se o rio corresse sempre da mesma maneira....

Já não sei se não está destinado e se é de propósito isto acontecer de forma repetitiva...ou se a forma como te iria ver era tão má que devia ser evitada...para me poupar!

O meu mundo desabou...caíu pelo chão deixando um rasto de nada...foi como se a minha esperança desaparecesse em segundos...senti-me perder as forças enquanto tentava manter uma cara de quem tinha recebido uma notícia normal...que pouco me afectava!

Por dentro o meu coração foi parar aos pés...mais uma vez...mais uma emoção tida ao acaso...perdida...provocada artificialmente sem resultado algum...

Já não sei para que lado ir ou o que fazer em concreto.... as minhas única hipóteses ( aquelas que para mim eram certas ) fecharam o círculo e mostraram uma mão aberta bem na minha cara. Toma! Agora vais ter que te aguentar mais uma vez!

Depois do que ouvi...o medo de te perder sem nunca te ter tido realmente só para mim, foi maior do que imaginei...pensei-te deitado a precisar de ajuda, pensei-te perdido, pensei-te confiante na maior mentira em que podias cair.... senti-me inútil de frustração....que posso eu fazer?

Nada....porque já dei ou tentei dar tudo...e não posso continuar a dar aquilo que já não tenho...

Só não te quero voltar a ver quando for o fim...quando uma palavra não me puderes dar...e apenas as lágrimas derreterem pela minha cara...

Aqui fico...esperando o inesperado...já como me habituas-te!

2 comentários:

  1. Não tinha que acontecer..e talvez ainda não tivesses preparada,desta(again)..
    Tenho pena.Gosto de encontros e reencontros.Gosto e sou louca por finais felizes.
    Ma lembra-te,tal como a branca de neve,há aqui uma maça envenenada,em que não se tem fugido da bruxa..

    ResponderEliminar
  2. Again ....MESMO...bem se isto continua assim qualquer dia estou mestre e farei tudo com uma suavidade fantástica!! Pois eu sei...e eu confesso que neste caso um final feliz era o que esperava...mais uma vez escapou-me entre os dedos ( assim bem na pontinha )!
    Oooo deus...bem envenenada...e ele parece querer continuar a cair na tentação cada vez mais d forma pior...enfim...!!! O dia virá certamente....!

    ResponderEliminar