terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Minha Paz







Já sinto o cheiro a mar...neste sitío que tanta calma me traz.
Sinto-me nova, deixo os problemas em lisboa...
Não sei como, mas este lugar tornou-me apaixonada por aqui estar...
O acordar de manhã com o sol na janela enquanto as gaivotas desejam bom-dia...
O mar tão pertinho de casa...
As ondas que nunca nos dão motivo de desilusão...
O wax a côco que só compro naquela lojinha...
O farol...
As dezenas de sitíos que existem onde ficamos somente nós com tudo aquilo que temos para colocar direito na nossa cabeça...
Os estrangeiros que passam lá a vida a tentar aprender a surfar,
E os nossos portugueses que mostram tão bem como se pratica a modalidade:)
A casa da minha irmã e as esplanadas na praia...
Enfim tudo um pouco que torna este sítio adorável...o meu sítio dos retiros, a minha paz...

Peniche






P.S. - Pela primeira vez ponho fotos que fui eu que tirei mesmo :P - a qualidade é que é péssima porque foram tiradas com o telefone.

1 comentário:

  1. Talvés também eu esteja a precisar de um retiro assim..
    volta fresquinha.

    ResponderEliminar