quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sonhar um pouco mais...


O meu pai sempre me disse que somos o resultado das nossas escolhas...existem escolhas que podem mudar o nosso dia e outras que mudam a nossa vida inteira...

Apesar de meio doida, tento sempre tomar aquela que no momento me parece certa, mas a mesma que no futuro não me vai magoar com muita força ( só um bocadinho...já que estou habituada )...

Quando era mais nova foi me impossivel seguir o sonho que tinha, por acharem que isso não faria pra mim um futuro, que era apenas um capricho, uma ideia concebida por filmes...e agora... 6 anos depois vejo-me agarrada a um curso que não me satisfaz, que me adormeçe os sentidos, que me fecha em quatro paredes...curso esse que eu sei que não seguirei mais tarde, que farei de tudo para arrumar o canudo e nunca mais olhar para ele...que no fim o meu sonho vai triunfar...

Sinto que já faço isto mais pelos outros do que por mim...e isso não joga nada com aquilo que sou..

Tou cansada de olhar para os livros e ao mesmo tempo ir fechando os olhos de aborrecida que estou... de me sentar na sala de aula e na minha ideia as palavras que estão a ser ditas são outras, que mentalmente não estou mesmo ali....todos saiem da sala..e mais um dia começa...

Eu sei que se fosse fácil, todos triunfavam no meu sonho, mas eu acredito mesmo que um dia vou conseguir...chamem-me menina, chamem-me sonhadora...

Não consigo ter um futuro fechada num escritório ou entre argumentos com pretensiosos...quero a liberdade, os desafios, ver o mundo, conhecer pessoas diferentes, interessantes...

Quero o meu sonho e nada disto que tenho agora...

2 comentários:

  1. Para de sonhar e arrisca..atira-te para todos os sentidos..
    Muitos dos que estão no nosso curso estão á deriva.Sem norte de futuro..o objectivo urgente é acabar o quese começou e alcançar com mais animo a tão esperada concretização do sonho.

    ResponderEliminar
  2. Já estou a tratar disso..simplesmente já que começei queria acabar...apesar de ter a certeza de que está a ser mais dificil...é daquelas obrigações que temos que ter...e fazer...

    ResponderEliminar