quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gaydar


Eu costumo dizer que tenho um óptimo gaydar ( aquele alerta de que algo não bato certo quando estamos interessadas na pessoa errada)...principalmente depois de ter muitos amigos gays que me foram ensinando alguns truques para marcá-los ao longe e melhor...para não ter nenhuma desilusão depois de achar algum rapaz...interessante!!
Mas confesso que este verão ele anda meio baralhado ( deve ser do calor )...será ? não será? E a dúvida fica pelo ar...coisa que não gosto nada....
É que quando começamos a sair...vinhas sempre com um amigo e eu pensei : das duas uma...ou não tá interessado....ou é gay
Quando te vi, depois de voltares voando....disse: humm decididamente é gay...
Mas depois de me teres beijado...pensei: hummm ou és hetero ou és bi.... ( ou então só me queres provar á força que não és gay...que também pode ser uma hipótese) LOOOL!

Portanto...agora vais ficar por esse meio de possibilidades porque quem não sabe nada agora sou eu!!! Gosto tanto de quem se assume (facilita tanto a vida e escusa de me deixar com fama de indiscreta)!!

1 comentário: