terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ainda dizem que não há milagres...


Hoje fui para a Ericeira, fazer umas ondinhas ali para a Foz do Lisandro...Mas armada em aventureira, fui para a zona de pedra...
Não é que quando olho para o lado...e quando digo lado, digo 30metros de mim...que vejo um carro todo pisado sob as rochas...a praia toda de pé...e vários bombeiros por ali...
O carro caíu de uma ravina de 50 metros... a pique... a pessoa que lá estava dentro...saíu sozinha meio inconsciente sendo depois levada para o hospital...
Quando fui para casa tive que fazer o caminho contrário ao inicial no qual incluía passar pelo carro....não havia um rasto de sangue...apena uma coisinha pequenina no airbag... de resto...nada d mais...o homem apenas estava ferido...
Ainda dizem que não há milagres....
As notícia informam um despiste...eu sinceramente duvido muito porque da estrada até ali ainda vai um bocado...e se o homem queria acabar com a vida...não o deixaram...não era a hora dele...!
( o carro fez a viagem do alto até lá a baixo ás rochas...agora digam-me lá que não foi uma sorte...surreal....bastante surreal)

Sem comentários:

Enviar um comentário