domingo, 30 de agosto de 2009

Ritmo Alucinante


Tudo corre rápido...para quem andava sossegada há já algum tempo, o imprevisto aconteceu...
Tudo corre a um ritmo alucinante, com o despertar de um simples trabalho e depois de receber o meu lucky charm já nem consigo medir a velocidade...
Perco-me em pensamentos do que tudo poderá vir a ser e de tudo o que me pode trazer...
Anseio por isto, mais que tudo...
Diz-se que quem tem sorte ao jogo não o tem ao amor...e se isto é considerado jogo, então o amor pode descansar por um pouco, já que este explodir de ideias, esta falta de tempo para tudo, esta pressa, esta procura louca me faz igualmente feliz!
Quero tudo...sou ambiciosa e posso agora dizer que estou mesmo a "tentar", já não fico quieta...Procuro!
E depois de tanta procura, quero simplesmente Encontrar...o meu espaço, aquela Luz de Holofote...O Meu Momento!
Não planeio mais... sigo com o vento e o mar, sem medida mas com Rumo!!

2 comentários:

  1. Seriously.Tu adoras quando assim é..e as saudaditas que já tinhas de um bom momento de gozo?!

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOL aiiii já sentia a falta do DRAMA!!! Guilty!!!

    ResponderEliminar