sábado, 15 de agosto de 2009

Amores de Verão


Não há nenhum amor mais emocionante que o de verão...não sei se porque as hormonas andam aos saltos, se porque o calor deixa-nos mais frenéticos ou se simplesmente as pessoas estão abertas a tudo o que há de novo!!
As pessoas entre olham-se na praia, enquanto alguém vai á água, tentando adivinhar se a pessoa vale a pena ou não, entrando no joguinho do: " Quem será o primeiro a arriscar uma conversa?"

E assim passa a tarde, entre as conversinhas e os olhares, porque geralmente ninguem tem coragem para se levantar da toalha, fazer aquele areal só pa dizer olá...claro que sempre com a possibilidade de levar um " Adeus" chapado ( sim, porque existem aqueles pessoas, que nem olhares fizeram conosco e já acham que estamos loucamente interessadas)!

O meu primeiro amor, assim daqueles mais loucos, foi um amor de verão ( que acabou por durar mais tempo que um verão), mas foi assim por entre aquele calor da discoteca e aquele bronze de verão que tudo começou!!

Sem dúvida que o verão é a melhor estação para se conhecer alguém, óbviamente sem levar muito a sério, porque com a sorte que ando, o rapaz só está cá de férias e volta para o seu país no fim do mês, ou mora no norte do país...bem longe de mim!!

Ontem vim passar o fim-de-semana ao Algarve, já que Lisboa continua vazia e aqui ao menos tenho a praia perto de casa, vim na esperança de encontrar aquele rapazinho com quem passei a semana passada em olhares, claro que nenhum de nós teve a coragem para se apresentar (acabo sempre por me arrepender de ficar tímida quando não devia) e agora quando cheguei á praia...nenhum sinal dele...

Os amores ( ou paixonetas ) de verão são assim...passageiros, tal como a estação em que vivem!

Sem comentários:

Enviar um comentário