terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tinha que acontecer...


Foste daquelas pessoas em que a química já existia...andávamos nas habituais boquinhas para aqui e para ali, sempre a tornar tudo numa provocação, enquanto cada um esperava o desempedimento do outro...ora tu, ora eu...e esta situação foi-se prolongando até sábado...

O inevitável tinha que, tal como a palavra diz, acontecer...

Por momentos achei que não, mas quando acordaste, a possibilidade de estar sozinha na rua enquanto o autocarro não chegava, desapareceu!

Tocaste-me no pé, sem perceber muito bem se tinha sido sem querer ou não...fiquei quieta...se tinha sido de propósito tocarias de novo...e assim foi...

Tal como um miúda inconsciente que outra hora fui, repeti a dose...sentido-me assim outra vez...e se há sentimento que gosto é esse...é aquele reviver de vertigens, de êxtase....

Não nos apetece parar...é quase pecado parar...e penso que até valeu a pena...sinceramente! Não foi o que planeei para ti...mas assim será visto o desenrolar...

Disseste-me que não procuravas relações, tal como falavas com aquela miúda com quem falavas antes de sermos um...e eu gostei disso...porque a nossa relação antiga não foi afectada por actos de doideira...

Mas o meu ego pedia mais...como sempre pede...

2 comentários:

  1. e ainda podes ter..o verão não tarda acaba tirando o lugar ás paixões tóreridas,mostrando sentimentos e qualidades mais fortes.

    ResponderEliminar
  2. loooool e esperamos nós pelo mês de outubro!!

    ResponderEliminar