quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Saíste...


Que raiva que me dás...

Apareces de rompante, meio louco meio apaixonado...

Eu pouco convencida mas já sabendo como eras, lá fui nessa conversa...

Porque eramos "eternos"...por mais que acontecesse...eras meu e eu tua...

Eras a minha diferente opinião, o meu debate...o conhecer de novas ideias

Eras o meu único...

Da maneira que chegaste foste também...rápido sem aviso...

Algo que de ti não esperava

E hoje vieste-me cobrar o meu Não-Parabéns, como se me tivesse esquecido...

Não esqueci não...simplesmente não te os dei...porque não merecias qualquer atenção minha

A conversa foi rápida e eu, como muitas vezes aconteceu...congelei...como a vingança pede...fria!

Se for como de todas as outras vezes, percebeste melhor que ninguém a mensagem, já que inteligência é algo que não te falta

E falta sentirás quando "aquela" pessoa, não estará lá para ti...como tantas vezes esteve, depois das cartas de desculpas e os dos arrependimentos...

E ainda me disseste, amanhã vou estar aí perto...como se tivessemos falado todos os dias e fosse algo banal...

Banalidade é algo que já não resulta contigo...agora...Nada....

Segue esse caminho que preferes, por entre a loucura escolher, porque eu não te acompanho mais...eu não te acompanho mais...

2 comentários:

  1. Tenho pena de não ser quem eu gostava..Ai a vingança de fria passava logo a morna..acabando no quetinho que sempre contemplas-te.

    ResponderEliminar
  2. Looool agora já demora muito mais a passar a morno...o meu caminho continuo....só vou ficar a ouvir..

    ResponderEliminar