quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ele foi embora...


Todos os anos repetimos o nosso encontro...Todos os anos pelo menos por uma noite repetimos aquilo que sempre nos uniu... Existem anos que duram meses, anos que duram dias e anos que duram noites...

Este ano começou bem, tinhas crescido tanto desde o ano passado...estavas mais homem e continuavas meu...

O á vontade já era evidente entre nós, já me conheces tão bem quanto eu a ti...já não temos vergonha nem medo de dizer nada, somos simples e apreciamos o momento...

Este ano, as coisas iam bem, talvez melhor do que nunca...eu estava preparada a tentar e tu deixaste-te ir também...

Mas este ano as coisas mudaram de rumo sem que eu me apercebesse...

Hoje, neste preciso momento estás no voo para o teu próximo destino, próxima morada, que te leva a um novo trabalho, novo começo de vida...

E eu que desta vez queria tentar, fiquei com em dia de antecedência com as pernas a abanar, porque antes nunca tinha pensado em como sempre te lembravas dos pormenores...

De como tinhas sempre o cuidado de me dizer como estava bonita, que reparavas sempre quando mudava alguma coisa, nas minhas unhas, que sabias de cor o nome do meu perfume e sabias qual o seu cheiro, que te preocupavas comigo depois de todas as vezes que te deixei sem saber o que fazer, graças ás minhas indecisões de percurso.

Hoje sinto a tua falta e o medo de não te ver mais, ou de te ver só de vez em quando, quando vieres a Portugal...

Hoje lembro-me de tudo o que me dizias e de como, ao fim deste tempo todo ainda me abraçavas como na primeira vez, ainda me levavas ao colo para a cama, ainda te preocupavas se eu estava bem e feliz...

Hoje celebro-te por teres sido assim comigo e anseio a tua volta...

Até um próximo dia meu querido...

2 comentários:

  1. Ficast na espera de uma resposta..de uma certeza que sabes acontecer..ficas com o bom dos momentos e com um regresso sem hora marcada.

    ResponderEliminar
  2. Uma resposta tive ontem , das que não queria...ficam os momentos e uma espera sem data marcadas ms com a certeza da brevidade do momento!

    ResponderEliminar