segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dançar é assim...


Não há nada melhor que a dor nos músculos...
O sorriso na cara...
A concentração na cabeça...
O movimento do corpo...
O ritmo da música...
Não há nada como a dança...

Quando trabalho sinto-me feliz..
Por mais cansaço que tenho, sinto-me útil, realizada...
Com um sorriso de orelha a orelha...
Queixo-me das pernas mas sei no fundo que o faria tudo outra vez...

As falhas acontecem mas são parte do meu crescimento
Ás vezes esqueço um passo, engano-me na mão...
Mas sei que para a próxima isso não acontece...
Sei que todos os dias me torno melhor
E não aguento por começar outro projecto de novo...


Quero trabalhar, quero o máximo de rotinas de dança,
Quero não ter cabeça para mais nada...
Não quero pensar em tristezas...
Quero ficar focada naquilo e esquecer-me de te lembrar...

Este fim-de-semana foi assim... Tinha as pernas doridas, mal me baixava,
Tinha olheiras, dormi pouco, doíam-me os pés dos saltos altos...
Mas senti-me viva, senti-me completamente realizada...
E ninguém pode desmentir a felicidade que tenho depois de um desses trabalhos...

Dançar é sem dúvida o que mais gosto de fazer e estou decidida a ser cada vez melhor no que faço!!

Sem comentários:

Enviar um comentário