sábado, 26 de dezembro de 2009

Holmes




Claro que assim que estreou o Sherlock Holmes, fui logo para a fila da bilheteira de cinema... ou não seria eu uma fã dos clássicos policiais!!
Adorei o filme... óbvio não só porque o mistério só é desvendado no fim ( mas como deve ser ) como o filme foi realizado pelo meu querido Guy Ritchie que deixou claro umas marcas, tão suas, durante todo o filme!!
- Jude Law looking so good...e claro aquele sotaque britânico dá cabo de qualquer uma!
- O filme é longo, o que é óptimo porque dá para aproveitarmos todo o tempo que nos leva ao desvendar do filme!
- Todas as misturas químicas mencionados no filme estão excelentes...deu-me vontade de ir estudar físico-química ( coisa que não está na minha área)
- Belas paisagens londrinas ( adoro aquela altura e o meu querido Guy mostra algumas imagens do que seria Londres naquele tempo)!
-Todos os truques de magia estão também óptimos!!
- A moral da história...sem dúvida que o medo é a maior arma de poder que existe !!
P.S. - Este filme fez-me lembrar alguém que é fã de Sherlock Holmes e das discussões que tinha com ele sobre quem seria melhor, Sherlock ou Poirot, pois eu faço colecção de livros da Agatha Christie... Neste momento estou disposta a aumentar a minha colecção de livros sobre as aventuras de Sherlock... pena essa pessoa estar desaparecida para poder comentar esse facto! É a vida...elementar meu caro Watson!!

Sem comentários:

Enviar um comentário