domingo, 13 de dezembro de 2009

Fica Bem S


Estou decida a deixar-te ir... eu própria segui outro rumo...
Já te disse adeus...já reparámos que temos ideias e objectivos diferentes...
Não quiseste fazer o esforço...
E eu não te vou fazer mais as vontades, não ficar calada outra vez...
Tiveste a tua oportunidade, não agarraste tudo o que te dei...
Achas-te que estava a ser precipitada, ao fim destes anos todos
Achas-te que somos de mundos diferentes...
Certamente tu não podes ser do mesmo mundo que o meu...
Portanto parti, ficámos em paz como disseste...
Em paz não fiquei porque custa-me essa facilidade em resolver tudo com meia dúzia de palavras...
No entanto eu pouco mais consegui dizer com coisas que via á frente...
Um dia verás que tomaste a pior decisão de sempre...e que não encontrarás ninguém como eu, que aturou as tuas dúvidas, que ficou do teu lado quando só me apetecia gritar...
Talvez um dia mudes essa tua maneira de ser e evites a tua solidão futura...
EU simplesmente não ficarei aqui para passar isso contigo, porque tu próprio me fizeste sozinha...
Fica bem S...

Sem comentários:

Enviar um comentário