domingo, 13 de dezembro de 2009

Crush Crush Crush


Sabem aquelas pessoas que só de as ver numa foto, parece que mexe connosco?


Pois é...ando assim tipo menina doida por uma pessoa que não conheço mas que é real, bastante real...simplesmente ainda não nos cruzámos...e o que mais me chateia é que temos imensos amigos em comum, mas como eu, quando acho piada a alguém, tenho vergonha de pedir para me apresentarem, fiquei á espera que o momento acontecesse....que não foi o caso...ainda para mais ouvi dizer que ele ao início também é uma pessoa reservada...


Pronto...e quem se lixa com isto tudo?? EUUU!!! Quem é que tem que dar o primeiro passo? EUU Again!!


Mas acho que vale a pena...é incrivel como existem pessoas que mexem connosco sem que percebamos realmente porquê...ficamos com as borboletas só de pensar em estar com a pessoa... ( oh deus pareço uma pitinha)!!


Esta é sem dúvida uma dessas pessoas, que pelo lado bom da história tem amigos em comum comigo, tem o mesmo gosto que eu, já trabalhou com pessoas que eu também trabalhei e tem um ar amoroso que só ajuda nesta história toda ( ah...e tem um comentário relativo a um cantor...que eu jurei que se alguém pusesse essa música enquanto estivesse comigo, eu casava-me...)


Pelo lado mau da história, isto de ter amigos em comum tem muita piada mas quando dá para o torto, estão lá eles, tentando fazer uma reunião para saber quais as minhas intenções e para me dizerem que se eu quiser uma relação que tem que ser com calma porque a pessoa em questão tem " umas curtes" ! (lol) Mas eu nem conheço a pessoa ainda....


Será que posso apreciar primeiro sem sentir a vossa pressão? Sem existerem sorrisinhos e piadinhas á minha volta??


Por isso é que preferia ter ficado calada....Mas como o momento ainda não chegou, talvez as coisas fiquem calmas e com sorte ainda me apresentam a pessoa se olhares estranhos e eu vou poder saber, finalmente se ele é o que eu imagino!!

Sem comentários:

Enviar um comentário