domingo, 13 de dezembro de 2009

Lua Nova - New Moon


Pronto...depois dos gritos e opiniões relativas ao Lua Nova, lá decidi ir ver o filme, pois já tinha visto o primeiro e já que vêm aí mais dois porque não acompanhar a novela...

Confesso que não fiquei apaixonada, o filme está um pouco mole...nunca fui fã, mas continuo a ver porque sou uma doida por vampiros desde pequena...é sabido!!

Pontos Importantes:

- No dia anterior a ver o filme, tinha visto o programa do Conan O'Brien com a presença do Taylor e o episódio ficou bastante pelo gozo com o facto do Taylor estar sempre sem t-shirt!!

Quando fui ver o filme claro que fartei-me de rir, a pessoa passa 90% do filme despido...ah aleijaste-te na cabeça, toma a t-shirt... Ah caiste ao mar, sai a t-shirt....Ele ofendeu-te, ups lá se foi a t-shirt...Estamos a almoçar em casa de amigos, Olha....onde está a minha t-shirt?

Curioso!!


- Há uma diferença enorme na relação de Bella com o Edward e com o Jacob, no início do filme, Edward mal lhe fala, mal esboça um sorriso ou alegria...achei um pouco exagerado, pois se a pessoa está assim tão in love geralmente está feliz, mesmo que seja pálido e vampiro!!


- A cena da mota...no mínimo ridícula...Ah quero perigo...vou ver se aquele motoqueiro com um ar esqueroso e rebarbadão me viola!! Yupiiii....gritei Pára e ele parou e deixou-me no mesmo sitío onde estava( ainda há pessoal como deve ser)!


- As falas de Edward.... " Só por existires...és a minha razão de viver"... "Queria-me suicidar se não te tivesse perto de mim"....

Por favor cala-te...o teu charme acabou de diminuir 50%!! A pessoa tem ali algum carisma? Certamente que sim... este filme teve falas como deve ser? Certamente que não...parecia uma pãozinho sem sal apaixonado....LA-ME-CHAS!


Estes são alguns dos pontos...mas pronto já ouvi dizer que de todos os livros, este foi o pior...portanto vou fechar os olhos e ver o próximo filme!

Sem comentários:

Enviar um comentário