quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Já Chega! Obrigado!


Hoje o dia não está a correr da melhor forma...tu estás a voar, está a chover, não comprei o passe na segunda, logo hoje estive uma hora em filas para conseguir comprar o passe, levantar dinheiro, trocar o passe para o de estudante, chatear-me com as burocracias que arranjam a toda a hora...

Estava cansada, farta de tar em pé...sentei-me á espera do eléctrico, já que não consigo apanhar outra coisa...aliás recuso-me...prefiro ter a certeza de que vou sentada...bem...mas ali estava eu protegida da chuva, meio atordoada com o que dissemos ontem, com a tua ida...triste até...

Até que vejo alguém passar á minha frente com pressa de ir para o autocarro...um alguém que nunca faz aquele caminho, um alguém que se julga chateado comigo, um alguém que tento esquecer e inevitavelmente me aparece á frente...

Pensei duas vezes se te devia dizer alguma coisa...empurrei-te como gesto de brincadeira...Olhaste...sorriste...entraste no autocarro e lá dentro perguntaste-me... Então?...em modo de playback...e eu apenas encolhi os ombros, sorri e deixei-te ir...

Senti as minhas pernas a tremer e confesso que se não me tivesse segurado, ia ao chão...

A minha dor de cabeça, ali tão próxima...tão ausente ao mesmo tempo...Só queria desaparecer...

Por hoje já chega, vou no próximo autocarro....Obrigado!

2 comentários:

  1. as vezes da-me vontade de bater no S..dizer-lhe desaparece da vida dela ou fica para sempre.decide.

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou dizer isso...mais rápido do que imaginava...!

    ResponderEliminar