quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Adeus


Estou farta de dizer adeus...
Não é um adeus como até amanhã ou um adeus de quem se magoou...
É um adeus porque tem que ser, porque o nosso caminho separou-se em dois e cada um teve que seguir o seu...
É um adeus quando ambos estamos felizes, um adeus que inevitavelmente já espero sempre ao virar da esquina..
Como posso eu esperar algo de ti sabendo que um dia terei que te dizer adeus?
Que um dia sem aviso dizes-me que tens de ir...que continuaremos a falar, mas que estaremos longe...
Como posso eu continuar com algo tão forte quando digo-te adeus todos os anos, como posso eu fantasiar sobre algo quando sei que vais partir... Como posso sequer dar-te a atenção que precisas quando depois tiras-me a minha, quando me deixas só e partes para outro futuro e eu fico a aguentar o barco, tentando não deixa-lo ir ao fundo....
Estou farta de dizer adeus...
Estou farta de ser a única que fica aqui, que se engana em decisões tão cedo e decide tão tarde, de ser a única que se magoa com a situação...que sou a única que te vejo partir, aguento a saudade, choro, grito sem mover um único pé...
Quero poder ter a certeza que não serás mais um adeus...
Que vieste para ficar...

4 comentários:

  1. TODOS.Pagina em branco na tua vida por favor..aberta a novas cores,com novas vidas,outras historias e muito amor.

    ResponderEliminar
  2. estou smp a renovar o caderno e a guardar os antigos já escritos...
    tá na hora d pôr tudo no lixo!

    ResponderEliminar
  3. Senti como se estivesse falando sobre mim, e sei que é sobre você. Entendo o seu cansaço de dizer adeus, também já me cansei, porém tive que me acostumar, pois já não havia mais nada que eu poderia fazer, à não ser, dizer adeus. :s

    ResponderEliminar
  4. É verdade Samantha...realmente escrevi sobre a minha situação mas sei que não sou a única...
    Começo a ficar cansada de dizer adeus e seu eu a ficar aqui...as pessoas seguem outros rumos qd menos esperamos e isso deixa-me por vezes sem chão, porque é sempre quando menos espero!
    Mas melhores dias virão! Força!! :)

    ResponderEliminar