quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ai Triumph Triumph!!


Estou I-RA-DA ( sim...Irada por entre sílabas e a alto e bom som)!!
Agora sempre que saio á rua encontro cartazes afixados em tudo o que é sitio desta pessoa...Estou irada porque como é que eles foram capazes de trocar a Cláudia pela Helena??
Mas quem é esta Helena que é mais branca que a neve, que tem um corpo péssimo para modelo de lingerie, que não sobressai, que não tem carisma suficiente para fazer brilhar a roupa que vende?
Estou irada, porque como qualquer mulher, gosto de ver uma mulher bonita a vender lingerie... Eu confesso que sempre que olho para os cartazes da triumph nem consigo olhar para a lingerie...só consigo pensar " O que é que deu na cabeça desta gente em escolher esta rapariga?"...
Quando era a Cláudia eu sabia perfeitamente como era a lingerie, até ponderava seriamente em comprar porque ela mostrava se sentir bem, e como tal, eu própria ficava convencida de que ficaria um máximo com aquilo vestido...agora com esta rapariguita...ela simplesmente desaparece na foto...ela e a lingerie que fica-lhe tão mal que parece feia...
Aposto que as vendas desceram...
Eu não quero ser bitchy mas já o sendo, penso que é verdade.... Uma coisa é vender cremes e pôr mulheres de tamanhos e linhas reais num anúncio ou cartaz....outra coisa é por uma rapariguinha que nem curvas tem numa super produção de lingerie... Tudo bem que é bonita, que se calhar até desfila bem ( o que eu acredito), que se tenha saído bem na FHM....Talvez até tenham sido as poses que não favoreceram nada...mas o meu conselho é : Querida Helena Coelho, fotografia não é para ti...e está bem que ser branco tá na moda, mas transparente é demais(vai uma praínha?)!
Aiii continuo irada...e aposto que não vou comprar nenhuma da lingerie que saiu nos cartazes...
tenho dito!!

P.S.- Peço desculpas se ofendi alguém...isto é apenas dirigido ao pessoal da triumph que perdeu a cabeça!!

2 comentários: