sábado, 19 de dezembro de 2009

Habla Con Ella


Este era um daqueles filmes que tal como muitos outros estava também na minha lista " a Ver"!
Descansou durante meses perto da televisão á espera que alguém pega-se nele...hoje foi a noite!

O filme está simplesmente fantástico....repleto daquela simplicidade já normal do cinema europeu, mas que consegue em quase duas horas encher o filme de coisas que poderiam sim acontecer com qualquer um de nós, coisas do quotidiano, sentimentos...emoções...

E o final...esse sim dói na pele...

Esta é a prova vida de que não devemos deixar nada para amanhã....fez-me querer dizer tudo o que tenho engasgado, fez-me querer fazer o que tive vergonha de tal...


Como o mundo é pequeno e como estamos todos ligados...que um incidente leva a outro...

No fim do filme quando a professora de ballet diz que ele e Marco deveriam ter uma conversa, surgiu-me, não sei se por instinto ou por lógica, que também Alicia no fundo tinha sentido o mesmo por Benigno...enfim....fica a questão....e se alguém souber...agradeço respostas :)!
P.S. - Já não sou uma ignorante dos filmes de Almodóvar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário