terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aiii...Então??

Tudo bem que o Andy diga que esperar torna tudo mais excitante...não duvido... Mas que cria expectativas que podiam ser evitadas...ah sim senhor...podiam!
Lembram-se do meu último crush...sim porque é importante ( quando se está sozinha) ter um crush... pois...parece que das duas uma...ou isto não está destinado ou está simplesmente muito difícil...
O encontro não acontece... quando está tudo próximo de dar certo...
E eu fico cheia de ansiedade... dou um jeitinho no blush, começo a pensar nas coisas e isto não pode ser...
Ou as pessoas que o conhecem chatearam-se com ele... ou ele ia ao mesmo sitio que eu e acabo por ir a outro...ou isto ou aquilo... quando chega a hora H...dá tudo errado....
E claro, que não tenho cara para exigir apresentações...
Opah... é que eu não moro perto dele...então quando venho aqui perto é muito de vez em quando....por isso mesmo queria despachar já isto...nunca mais acontece...
E já penso em coisas que não deviam, já faços os tão queridos filmes... e começo a achar que algo se passa....
aiiii
aiiii
aiiiii
Se torna tudo mais excitante....então ui....tou doida!

Sem comentários:

Enviar um comentário