quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fucking Finally!


Yupiiiii!!!
As minhas longas preces foram ouvidas...e aquilo que escrevi ontem, realizou-se hoje! :P
Sim eu sei, já andava chata, a fazer pressão sobre alguem invisivel, chateada com esta parvoeira de desencontros e "chatiações".... e claro.... Porque ninguém se chegava á frente...Tipo : Olha B este é o J, J esta é a B!
Pronto e ao fim destes longos meses.... hihihiih....

Portanto:
Continua a parecer amoroso ( sim porque só o tinha visto em fotos)... É muito na dele, mas também ja me o tinham dito...
E por último... acho que o meu olhar de lince, resultou dentro da média... :P

Portanto fico á espera de novo desenvolvimento...ou...
Fico sossegada ou vou á luta? Espero por um sinal ou dou eu um sinal? Humm...

Sem comentários:

Enviar um comentário