domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mas Quem É Este Rapaz???







Sim...hoje dei uma vista de olhos pela nova série da SIC: " Lua Vermelha"...
Da série não posso falar muito porque não é nada fora do habitual já visto, e os actores... NOSSA... que tal umas aulinhas de expressão dramática... Acho que seria essencial porque a maneira de falarem ainda está muito...falsa...!!!

Agora o que me chamou á atenção foi este rapaz....o tal de Afonso, interpretado pelo Rui Porto Nunes ( pelo que constei na internet)....!
Mas que coisa amorosa e jeitosa ( infelizmente lembra-me um ex-namorado meu) mas que não deixa de ser algo que me chama á atenção... ai não não...
Há ali um misto de qualquer coisa especial... Gostei! Aprovadissimo!
(sim só posso ter gostado, para ter postado algo deste género no meu blogue...enfim....)!!!

O que é nacional é bom! (é pena é ter 18 aninhos...vá ao menos já é maior)!

10 comentários:

  1. es lindo











    17 de março de 2010 12:41

    ResponderEliminar
  2. Ele nasceu em 1986 por isso tem 22 anos, faz 23 em Outubro.

    ResponderEliminar
  3. Aié??
    Obrigado pela informação... sempre é melhor assim. Devo ter visto num site desactualizado!! :)

    ResponderEliminar
  4. opa ele e lindo *.*
    perfeiçao em pessoa (ou em vampiro xD)
    amo-te Rui <3

    ResponderEliminar
  5. Ele é sem dúvida muito giroo!!

    ResponderEliminar
  6. Afonso és lindo quem me dera ser vampira para namorar contigo, vivo na ponte nova e tenho 10 anos. Beijo.

    ResponderEliminar
  7. É o namorado da Vanessa Oliveira. Mas concordo, ele tem algo de especial.

    ResponderEliminar