sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Amor Vs. Ciência


Estava ainda agora a ver o programa da Tyra e achei interessante falar disto!!

Parece que, tudo o que sentimos quando estamos apaixonadas é pura ciência ( bem, certa parte já tínhamos noção disso), as borboletas, a atracção....e essas coisas jeitosas que nós tanto gostamos ( sim...confesso que gosto mais de estar apaixonada do que realmente amar..."Por enquanto"...dizem os que realmente amam)!

Durante o programa fizeram um teste ... Uma rapariga vendada e 3 rapazes...

1 - Cheiro ( um tshirt usada por eles, durante duas noites, sem perfume ou desodorizante) - :S

2 - Toque ( cada um fazia o seu tipo de toque público á pessoa querida ( a rapariga))

3 - Voz ( o tom da voz de cada um pode nos atrair de maneira diferente... disseram que quanto mais forte ou grave a voz, mais testosterona ( agora eu entendo o meu problema com S... aquela voz grossa....enfim...voltanto ao tema)

4 - Sabor ( esta parte foi horrível... cada um chupou um chupa-chupa e ela provou qual o sabor que mais lhe atraia...sim....o sabor da saliva e sim... de todos)

5 - Visão ( olhar para os meninos e ver qual nos atrai mais...CLARO)!!


Claro que isto não é possível (pelo menos todos os testes) em qualquer encontro que possamos ter ( heyyy.... passa-me aí a tua tshirt de dormir..."pois não"....)!!

Mas já existe um teste no site http://www.chemistry.com/ que nos diz a que grupo pertencemos ( parece que existem 4 : Exploradores/ Directores/Construtores / Negociadores que se distinguem pelo nosso tipo de personalidade e aptidão de compatibilidade para "amar"), pelo que disseram parece que também tem um questionário para testarmos a compatibilidade ( o que me parece interessante... Lol... Mas para isso tinha que pedir ao rapaz para fazer o teste...ia ser estranho...mas hei... quem sabe) LOL!

Vamos lá ver??

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário