quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Puerto Carago!





Pois é...
Vim passar a semaninha ao Porto, como é habitual quando entro de férias ou quando simplesmente estou sem cabeça para aguentar mais um fim-de-semana em Lisboa...
Enquanto a malta anda em gravações e passam os dias em estúdio, tenho aproveitado quando posso para dar umas voltinhas, conhecer o que desconhecia, ou relembrar o que já estava esquecido por entre as memórias das poucas vindas ao Porto em criança...e não há dúvida que o Porto é daqueles locais que vale sempre a pena voltar!
Seja pelo sotaque, que em Lisboa parece gringo e aqui soa perfeitamente ( aliás até pega... BAH), seja pelos monumentos que se encontram ao virar da esquina, seja pelas coxinhas de frango, comidinha da boa e óptima pastelaria( sim já sabem que eu sou dada a boas comidas), seja pelas pessoas que tenho no coração e que cada vez mais vão crescendo na minha lista, ou pelo facto de estar mais perto da bateria e das influências que me inspiram de música...
O Porto tornou-se no meu segundo local oficialmente escolhido como Retiro ( sim, tal como Peniche)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário