terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bolonha, Roma e Veneza - SIM!
















Estes três destinos parecem-me muito bem...e se forem todos na mesma semana então melhor ainda....tudo bem que não vou conseguir ver muita coisa como deve ser porque já me disseram que pelo menos Roma é uma cidade-museo...Mas fica a tentativa!!!

Este Carnaval, como já tou farta do corso que passa em frente á minha casa, como não sei se estou numa de Torres Vedras e muito menos de ir fazer ski seja lá para onde for... pensei... e que tal ir ter com uma amiga minha que tá em Erasmus em Bolonha e que vai passar o carnaval em Veneza?? Sempre era BEM diferente!!!

Parece que está frio mas dias bonitos, sempre quis saber qual era a sensação de andar com aquelas máscaras venezianas onde todos as usam ( o que confere algum charme á pessoa), a casa da minha amiga fica em cima de vários bares, os shots são a 1€, os italianos girissímos e a minha vontade para uma viagenzita...MUITA!!

Por isso e muito mais, vou reunir forças ( e dinheiro) e tentar me meter no próximo avião para Milão ( ah sim... Milão também...nem que seja o aeroporto)!!

Lá terei que fazer malas... o meu desespero!
Será que existe alguém que goste de fazer malas? Dobrar a roupinha, contar meias, ver se há roupa que chegue para todas as ocasiões...BO-RING!!!
No entanto depois de tar feita e carregar com ela até ao aeroporto.... as coisas mudam de figura!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário