sábado, 23 de janeiro de 2010

Nine

Pois é... Fui hoje ver o Nine...
Para apanhar um pouco de ar...sair de casa... estes exames fazem qualquer pessoa festiva, ficar exilada em casa.... Portanto hoje ( e ontem á noite ), fui dar ares da minha graça!!
Quanto ao filme Nine... já dizia a minha professora de alemão... Nine!! Ou seja ( para quem escolheu seguir francês ou outro agrupamento)... NÃO!!
Pois é....
O filme tem mais luzes... que Luz! Falta-lhe história, falta-lhe conteúdo... Nem todas as músicas são excepcionais... Fiquei um pouco decepcionada...Talvez porque estivesse á espera de mais ( visto que o realizador era o mesmo de " Chicago")!
Pontos Interessantes:
- O guarda roupa está lindo... muito glamouroso...
- Imagens lindas de Itália... Fiquei cheia de vontade de fazer malas e comprar uma passagem...
- Adorei a música que a Fergie cantou ( vou postar mais a baixo)
- As actrizes tão um escândalo de bonitas ( bitches....) LOL :P
- O Daniel Day Lewis... Apesar de não ser o meu tipo de homem, está com um corpo fantástico para a idade....
- Precisa sem dúvida de conteúdo... fiquei a saber que é baseado num espectáculo da Broadway...o que penso que deve ser melhor que em filme... O filme trata basicamente de um realizador e as mulheres da sua vida.... do seu problema em não conseguir fazer o filme tão esperado... mas de resto é muito vazio....
- Vou em baixo postar as partes que mais gostei.... o resto fica á vossa critica...!



2 comentários:

  1. Fui ver o mesmo filme...e fiquei com a mesma opinião...a melhor parte foi quando a minha companhia se virou pra mim e perguntou "A Nicole Kidman neste filme é só para encher chouriços, certo?" =P

    ResponderEliminar
  2. olá suki. sim é verdade... a nicole aparece no cartaz e depois só aparece para cantar uma misera musica...
    todo o filme é passado a encher chouriços menos a parte da fergie que gostei muito...de resto...já olhava para a minha irmã á espera do fim do filme.....

    ResponderEliminar