sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Agenda Para Hoje : Estudar!


É verdade...está aí a época de exames ( preferia dizer : época balnear, mas enfim...) e como tal é altura de estudo... coisa a que tenho alguma aversão...

Eu adoro aprender...não há dúvida disso e quem me conhece já sabe que me meto sempre em coisas novas...mas estudar aqueles calhamaços de livros de palavreado jurídico ( sim porque um advogado quando quer escrever duas frases com substância....escreve 4 páginas...Para ver se ainda temos o olho aberto) portanto este é um mês complicado...

No entanto tenho me surpreendido com a minha vontade "estudantil".... não é que tenho feito noitadas a estudar, e quando digo noitadas...é noitadas...mais propriamente 5 da manhã, ali agarrada ao livrão!!

Já não adormeço a ler os livros e estou com a vontade a mil...( deve ser vontade de me despachar disto, é o que é)...

Quero eu dizer com isto tudo...que penso que resultou...pois foi ver-me ontem a fazer uma frequência de dto.comercial sem parar muito para pensar...saiu tudo automático, sempre a escrever, sempre com o código de um lado para o outro!!


Parece que estudar .... Compensa.... Eu é que não andei com muita vontade este tempo todo....

Vá.... há que dar um desconto... são calhamaços...

Obrigado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário