sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Carta Astral


Pois é...

Leram-me a carta astral...

Família....óptimo

Trabalho... óptimo ( principalmente no estrangeiro)

Amor....Muitas dividas para pagar....

O QUÊ????? MAIS?????

Já não me chegou tudo aquilo que não prestou? Vejam só meu karma...

Bom devo ter sido uma doidivana noutra vida para andar a pagar as contas do passado!!!

Desconfiada já eu andava... tenho uma amiga que me diz que eu sei-os escolher a dedo...

É mal-comportado? Bora nessa! Vive a vida louca? Yupi!

É mulherengo? Bora lá magoar um pouco mais este coração saltitante....


Será só karma ou eu ando vedada??? Lol!! É que alguém arranja sempre um truque novo que eu ainda desconheço...
Se é para pagar dividas...tenho as pago muito bem...
Na minha próxima vida...ui ui!!


2 comentários:

  1. Se for um carma, bom desse carma eu também possuo. HAUHAUAH'

    ResponderEliminar
  2. hahaha se isso é ensinamento....
    Tou cheia dele!
    Tamos todas no mesmo comboio Samantha!

    ResponderEliminar