quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bilhetinho - Preciso de Opiniões!!!



Já não escrevo há algum tempo no blogue... mas confesso que tenho não sei quantos rascunhos para editar...começava a escrever, ficava sem tempo, guardava!!
Por isso existem aqui histórias que tão um pouco fora da actualidade, no entanto, conto na mesma...

Há uns meses comecei a ir a um novo café, de vez em quando, há noite...quando havia tempo!
Para meu espanto, havia lá um rapazinho a servir ás mesas que era um amor, assim com um ar carinhoso...portanto fiquei...assim que interessada...o café era bom e ficava melhor assim!

Começaram os olhares, começamos a falar mais tempo, ele ficava mais tempo na nossa mesa, começou a trazer uma chávena maior para o meu carioca, perguntou-me o nome, lembrou-se do meu nome logo no dia que fui lá depois de o saber, tem o mesmo nome que o meu:P ( também facilita), decorou o meu pedido...
Um dia ao trazer a conta, fez-me sinal para olhar para o papel... no entanto não percebi...quando olhei mesmo com mais cuidado vi que toda a gente tinha lá o seu pedido...menos o meu...ele tinha tirado o meu da conta...fiquei assim meio corada e agradeci com um sorriso...
As coisas foram durando, quando chegava arranjava-me (a nós) sempre mesa (até passava em frente a algumas pessoas que já lá estavam), sorria sempre, até chegou a perguntar algumas coisas a uma amiga minha e quando um dia não fui, perguntou se eu ia...
Eu estava convencida que o sentimento era mútuo...
O tempo estava a passar e as coisas não evoluíam ( ele estava no local de trabalho e eu era uma cliente)... Um dia convidou-nos para ir sair no dia seguinte porque o pessoal do café ia a uma discoteca...
Mas vamos lá ver... primeira vez que convida, para uma discoteca, com toda a gente, com barulho... Achei que não valia a pena...não era o ambiente onde com ele queria estar, não queria estar aos gritos para poder falar, nem ter que receber olhares ligeiros de todos os que trabalham no sitio onde vou beber "café"! Não fui... mas continuei a ir ao café...

Um dia...farta da situação...Tive uma ideia ( eu e a minha melhor amiga que me acompanha sempre nestas aventuras que daqui a um ano vou rebolar de riso pelo nervosismo estúpido)...

No talão da conta ( onde constava o meu carioca)... escrevi : Um dia vamos sair juntos.... :)
Simples mas simpático...sem aquela treta de escrever o número, que acho muito bimbo!

E ele diz-me... Ah a esta hora é no balcão que se recebe a conta!!
Obviamente fiquei sem cara... Tive eu este tempo todo nervosa a escrever esta treta e agora nem és tu que vais receber...!!! OH GOD!!
Guardei no casaco o talão e pensei duas vezes no que fazer....
Claro que ninguém me deixou ir embora sem lhe entregar o papel... e eu no fundo até queria fazer isso... Sei lá, adoro estas situações para depois recordar...
Fui ter com ele, e quando ele me ia a dar a mão para se despedir... dei-lhe o papel e disse : "Queria ter entregado a conta a ti!"
O papel estava bem dobrado... mas não amachucado... Ele olhou para o papel e eu com mais vergonha que nunca, parecendo uma menina que acha piada a um rapaz pela primeira vez... Saí dali como se não houvesse amanhã...

Já lá fui duas vezes... uma das vezes não estava do lado dele, mas quando cheguei cumprimentou-me com dois beijinhos, da outra vez não, sentou-nos numa mesa... atendeu-me muito envergonhado e já sem as piadas habituais...
Eu sei que nós próprias estávamos também mais séria... HELLO, estávamos á espera de uma resposta... e ele... NADA...e até hoje NADA...
3 vezes no café...e nada...

Agora eu pergunto-me não só a mim como a vocês...
O que é que eu faço????? ( só me meto em alhadas)...
Será que ele leu...?
Será que não gostou?
Será que tá com vergonha de responder?
Será que achou que estava a brincar e que o papel era para ele pôr no lixo??

P.S. - Feel free to say something.... LOL!! Simpáctico, de preferência...ou então não...!

P.S.2 - Eu até acho que teve piada...foi diferente de deixar lá o número ou mandar uma boquinha...queria que fosse diferente...no entanto... saiu o tiro pela culatra ( já dizia a minha avó)!

P.S.3 - Pronto Patrícia ( irmã), que estás longe... Já estás a par de todas as situações... quase todas...sabes que esta vida é um drama LOL!

Sem comentários:

Enviar um comentário